A Black Monster Media trabalha com uma das empresas nacionais que mais ação tem lá fora.
E não é uma empresa qualquer, mas uma das 3 melhores do mundo na sua área de atuação.
Sabes qual é?
Descobre de que empresa falamos e da sua nova imagem – feita pela nossa Sénior Designer – Chefe das horas vagas – e Mental Coach Joana Silva no blogue desta semana da Black Monster Media.
Os Robin Wood do Póquer online? Há quem diga que sim.
Apresentamos-te a Beatdagame.
Fundada há 13 anos, faz parte das 3 maiores empresas de afiliação de póquer no mundo inteiro.
Há quem diga – bem, nós dizemos, que a Beatdagame é uma espécie de Robin Wood do póquer, porque o modelo de negócio deste tipo de afiliação passa por devolver uma parte (por vezes generosa!) do investimento que os jogadores têm de dar ao entrar no jogo, ou torneio.
Para qualquer jogador de póquer é uma ótima oportunidade para receber um rendimento passivo (às vezes até 40% do valor investido) sem ter que fazer nada.
É aquilo que se chama um win-win.
Para além disto tudo, os jogadores afiliados à Beatdagame também têm a oportunidade de jogar gratuitamente em torneios com direito a vários prémios, os chamados freerolls.
Por que a Beatdagame procurou a Black Monster Media?
Bem, digamos que a comunicação deles não fazia jus à monstruosidade (percebes o trocadilho?) do seu impacto do mundo do póquer online.
Monstros do Póquer x Monstros do Digital.
A Beatdagame esteve cerca de um ano (entre fevereiro de 2022 a fevereiro de 2023) praticamente estagnada ao nível digital. Para voltar ao ativo foi necessário pensar a adequar uma estratégia de marketing de conteúdo e uma nova imagem para as redes sociais.
É aqui que entramos.
A Beatdagame queria atrair novos jogadores a conhecerem os seus deals exclusivos, e conseguir comunicar mais eficazmente com quem os segue.
O que a Black Monster Media faz atualmente é ajudar a Beatdagame a alcançar mais clientes para aumentar o número de jogadores afiliados à BDG. Através de uma ação de marketing otimizamos os de mecanismos de pesquisa (SEO), email marketing, marketing de conteúdo, e redes sociais.
O que pretendemos aqui é aumentar visibilidade da empresa para que isso se reflita da sua base de clientes, ou seja, quanto mais olhos a Beatdagame tiver em cima, maior a sua probabilidade de angariar jogadores.
A cartada mestre era outra
Vamos voltar até 1989.
Neste ano, Phil Hellmuth tornou-se o mais jovem campeão do Main Event da World Series de Póquer, com apenas 24 anos. A jogada que o levou à vitória foi uma mão decisiva contra Johnny Chan, que na altura era um dos jogadores mais temidos e respeitados do mundo.
Na jogada vitoriosa em questão, vão ambos all-in. Hellmuth, que já tinha um set de 9’s tem então também set de reis e ganha no final.
Esta jogada foi considerada uma das mais audaciosas da história do póquer, pois Hellmuth jogou todas as suas fichas no pote com apenas um set, o que o colocou numa situação de tudo ou nada.
No entanto, a leitura precisa do jogo e a confiança na sua habilidade foram fundamentais para a vitória, e Hellmuth tornou-se um nome lendário no mundo do póquer.
Podem rever esta jogada aqui.
Voltando a 2023, a nossa designer Joana precisava de fazer uma nova imagem para o Instagram da BDG e acaba por descobrir e adaptar as jogadas mais icónicas da história do póquer para fazer a grid mais bonita de sempre. Ora vejam.
Quase tão histórico quanto a jogada do Hellmuth? Invejosos vão dizer que não, mas nós achamos que sim!
A nossa Joana é mesmo incrível, mas não lhe digam isso que fica convencida, aliás, ninguém lhe envie este blogue senão amanhã ninguém a atura.
Por esta semana é tudo, vemo-nos para a próxima!
Xau monstrinhos!